sábado, 11 de janeiro de 2014

7 semanas de cirurgia ortognática

Ainda anda complicada a abertura da boca, superei os 2 dedos de abertura em alguns milímetros, aumentei a freqüência e a força pensei que já havia feito isso mas não, agora sim cheguei no limite, a dor é tanta que você começa ter dor de cabeça, e dor ao abrir e fechar a boca (apenas logo após chegar no auge ou terminar o exercício), parando de se exercitar a dor some. Ando evitando sol. E o catarro com sangue vem reduzindo drasticamente, acho que mais alguns dias limpando o nariz com uma seringa e soro e voilà, menos um problema na lista. Fiquei testando a sensibilidade dos lábios e queixo (menos a gengiva, porque essa ai se não for 0% chega muito perto), e ambas apresentavam mais sensibilidade no lado esquerdo.

Balanço da parestesia: lábio superior muito perto dos 100%; queixo houve uma súbita melhora, e agora está em uns 80%, e tem aumentado a intensidade dos formigamentos; lábio inferior está muito dormente, eu diria 45%. E a gengiva esta despertando, saiu do 0%, agora de vez enquanto sinto formigamentos, e sensações estranhas no dentes. Até agora eu não acho que a minha voz está normal, e a dicção não está 100%, todo mundo acha que está normal. Consegui abertura de boca muito próxima dos 3 dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário